terça-feira, 16 de março de 2010

Garota do Coração Partido....


...... lembre-se não desista nunca de encontrar a felicidade não importa quantos tombos voce levar na VIDA levanta,levanta ainda mais forte e vai em frente não importa se voce for ignorada , desprezada,não lembrada ,não amada ,nunca desista.

Coloque sempre um sorriso no seu rosto e continue em frente ,vale a pena pode ter certeza!



Primeiramente quero agradecer as pessoas que vieram visitar meu cantinho e deixar msgs de apoio é muito importante conviver com pessoas que passaram ou vão passar por situações parecidas com vc.

Minha semana começou meio estranha não sei ao certo o que mas tenho sentindo coisas estranhas dor no peito , nunca ,cabeça, talvez pelo nivel de stress que tenho passado , no meu lado profissional tenho uma responsabilidade imensa que foi colocada em minhas mãos e tento dar o melhor de mim!

Ansiedade está a MIL , milhões de coisas estão passando na minha cabeça, quinta feira tenho consulta com meu Cirurgião Gastro vou levar minha autorização e então tirar muitas duvidas que tenho na cabeça, tem sido complicado pq essa minha ansiedade tem tirado meu sono e tem me feito comer mais , ontem resolvi enfrentar meu maior medo a BALANÇA, não sou a unica que tem problemas com ela né? Bom ela apontou 139 Kg , admiro meus pés por aguentarem tanto peso em cima deles! meus pés incharam eu sinto dor ao andar isso me deixa pessima eu não sou nenhuma idosa pra não aguentar nem andar, sinto vergonha de mostra-los tb! já calço 39 é tamanho pé grande pra uma mulher e ainda inchados... mas o que me conforta é saber que essas coisas estão prestes a acabar , que vou vencer e tudo que passei frustações medos terão fim!

Ja comecei a falar sobre o temas com as pessoas que realmente me importam! não é facil fazer comentarios de que ira fazer redução pra alguns é o meio mas facil pra se perder peso e que somos preguiçosos , para um magro que não sente a fome que sentimos é facil julgar não sei se ja ouviram comentarios do tipo " Pra que cirurgia entra na academia e fcha a boca "
Penso que é a mesma coisa que se dizer a um Drogado " Não Use isso é facil sair do mundo das Drogas é so vc deixar de ser preguiçoso"
O vicio em qualquer genero tem 2 lados o Fisico e o Psicologico e pra se ter sucesso tem que aprender a lidar com os dois e não é facil!


Mudando de Assunto!

Sei que estão curiosos em saber de mim(acho) , eu prefiro me manter em anonimato qto a nomes fotos pelo menos por enqto , assim consigo me expressar melhor ! com o tempo vouu me revelando, mas tudo que escrever aqui são coisas de dentro de mim!

Mas o que posso dizer de mim sou uma Mulher ,25 anos, atualmente tenho aproximadamente 1,76 e peso atualizadissmo 139 kg que logo eliminarei minha meta e chegar aos 80 kg

6 comentários:

  1. Amiga ssei bem o que vc esta passando,as pessoas a volta acha que é falta de força de vontade,determinação,mas isso vai muito mais alem.
    é uma mistura de compulsão,depressão,ansiedade,falta de saber lidar com a comida,mudar tudo isso leva tempo,as vezes mudamos os numeros,(eu por exemplo perdi 12 kg e vesti 380mas se não mudarmos a cabeça,fica difidil manter.
    vamos juntas,não será facil,mas pode ser alegre.bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi butterfly.. hahahah
    tenho q te chamar assim né? ;D
    Estou te seguindo e já te linkei... ;]

    Essas coisas vão mto de cada pessoa, tem mta gente que consegue sem cirugia mas tem mta gente que não. Se vc acha que é o melhor pra vc, manda bala! ;]
    Depois é só continuar aqui com a gente pra te dar um gás... tem mtas meninas por aí bem experientes com ótimas dicas pra todas.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. amiga tu é alta pra caramba,nêga eu tenho ,61 e vc tem 15cm a mais q eu,joia...tire proveito de ser alta e de er mais de 100kilos,sabe pq?geralmente as pessoas com amis de 100 kg tem mais facilidade a perder mais peso,exemplo se eu ralo a semana toda e perco 300 garmas vc pode perder 2 a 3 kilos,faça uma reeducação alimentar amiga,vc vi conseguir,pehue alguem como fonte de inspiração,como a lorena conhece a LORENA (www.meusucessonabalanca.com.br) e vc vai ver q sua vida pode e vai mudar

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    estou passando para te visitar, e te dá um apoio, vamos conseguir vencer essa batalha contra a balança.
    Nada de desânimo, atitude sempre...
    Vou te seguir...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Seja Bem-Vinda!!!
    Espero que possamos te ajudar a encontrar seu caminho e seus objetivos.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Logo logo você se solta e vai postar um monte de fotos do antes e depois =)
    o importante é vc seguir firme e fortee!! (:
    nao tenha medo e aproveeeeeeeitaa =D


    beijokas

    ResponderExcluir