sábado, 20 de março de 2010




Vai pequenina
Ao seu destino
Devagar
Sem pressa

 Te encontro lá!   



Bom dia ! Leitoras do Meu cantinho!!!
 Fiquei de contar aqui sobre a minha consulta no meu cirurgião gastro, porem semana corrida peguei um gripe tremenda mas graças a Deus estou melhorando cada dia mais!
Um dos dias de total ansiedade que tive foi dia de ir no meu médico afinal daria o START para o meu grande objetivo CIRURGIA , na verdade quem me atendeu foi um médico da equipe dele o Dr. Rubens,conversamos um pouco ele me pesou estou com 137,8 me elogiou por não ter engordado, mal sabendo ele que eu estava com 139, mas ja sei que por estes dias estava inchada então! os kg extras foi devido isso, alem da obesidade sofro com SOP ( Sindrome do Ovario Policistico) que faz com tenha ciclo irregular , retenção de liquidos,TPM.. etc.
 Mas voltando ao assunto ele me explicou como séria as etapas pediu pra que agendasse consulta com a Equipe nutri + Psico e após a avaliações delas + exames a cirurgia será marcada!

Estou ansiosa não vejo a hora de passar com a Psicologa , muitas coisas pra conversar e aprender e entender sobre mim mesma e sobre a nova etapa da minha cirurgia , a nutri ja sei que ela vai me ensinar a me alimentar tb! acredito que terei que eliminar 10% do meu peso ou seja na faixa de 10 a 14 Kg , mas estou confiante determinada a mudar a minha vida me sinto como um largada a caminho do casulo e por fim serei uma Borboleta Linda!

Não sei explicar ao certo mas as vezes eu coloco a culpa do peso para algumas coisas , pelo lado , HOMENS eu consigo me envolver bem com eles recebo mtos elogios mas na verdade eu quero algo que ainda não tive um AMOR , sincero e que não queira apenas sexo! tenho meus romances conturbados sim mas nenhum que me faça suspirar tanto como eu gostaria , atualmente estou "envolvida" com alguem que me parece ser legal,honesto,respeitador, na cama nos damos muito bem!! mas falta algo e esse algo não encontrei em ngm ainda!

Hj Enfim Sabado descansar um pouco tenho festa hj! Quero curtir HORRORES!! me sinto sozinha querendo carinho abraço porem meu affair! não estára disponivel =/
Mas tudo bem isso não impede de que eu me divirta muitooo!
Hj é niver da minha mãe pessoa que mais amooo na  face da terra 46 aninhos! cada dia mais linda um exemplo de força coragem e determinação se deixarem falo dela o diaa! todo mas não posso! 
Fico por aquiiii trabalho me chama.. e SIM trabalho aos sabados!!!

Fiquem com DEUS!


Um comentário: